Ir para o conteúdo



B1 - proporção de organizações  que divulgaram suas atividades, por tipo de mídia nos últimos 12 meses




B1 - PROPORÇÃO DE ORGANIZAÇÕES  QUE DIVULGARAM SUAS ATIVIDADES, POR TIPO DE MÍDIA NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de organizações 1
Percentual (%) E-mail Publicidade em páginas da Internet Publicidade em outros meios de comunicação (TV, rádio, mobiliário urbano, etc.) SMS/ Mensagem de texto via celular Mala direta/ correspondências Telefone/ telemarketing Materiais impressos (como panfletos, cartazes, flyers)
Total 61 38 38 23 36 30 57
PORTE Nenhuma pessoa remunerada 48 26 33 20 29 26 47
De 1 a 9 pessoas remuneradas 68 42 41 27 38 31 64
De 10 pessoas remuneradas ou mais 71 50 42 24 42 36 64
REGIÃO Norte / Centro-Oeste 68 38 39 28 35 34 65
Nordeste 56 36 44 29 38 32 50
Sudeste 61 38 31 20 35 29 60
Sul 61 38 44 21 35 29 57
ATIVIDADES-FIM Associações patronais, profissionais e sindicais 81 50 52 29 47 40 65
Educação, lazer e cultura  61 41 46 21 35 29 56
Desenvolvimento e defesa de direitos 58 36 37 22 37 30 53
Religião 62 41 33 29 33 26 68
Outros 56 31 35 19 34 31 51
  • 1 Base: 3.546 organizações sem fins lucrativos. Dados coletados entre outubro de 2012 e março de 2013. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Respostas estimuladas e rodiziadas.
  • Fonte: NIC.br - out/2012 a mar/2013